sexta-feira, 1 de março de 2013

Trio Apaixonante

Oi gente,
O post de hoje vai ser um pouco diferente do normal "Top 5". Hoje vou falar sobre três músicas que eu estou completamente amando e não paro de ouvir... Duas são de uma banda chamada "blink182", por qual estou me apaixonando! (logo farei um Top 5 sobre eles). E a outra é de uma banda, que já fiz o "Top 5" sobre "The Script", e essa música é novinha, lançada apenas 10 dias atrás!

Bom, as músicas tem haver com o que eu estou sentindo esse dias e tals, então eu realmente to amando elas. Eu acho incrível a sensação que você sente quando ouve uma música que explica exatamente o que você esta sentido... :)

Começando com as músicas do blink182:

- A primeira é "Even If She Falls". Eu acho simplesmente linda a versão original e uma cover de um cara incrível que amo! A letra da música é basicamente sobre um cara que se sente um bobo por deixar a garota que mais amava ir embora, e fala que ainda tem muitos sentimentos por ela e que ela é tão perfeita que nem parece verdadeiro. Também fala como o cara se sente em relação ao fato dela estar apaixonada por outro cara.. É meio tristinha.. :/ A seguir estão a versão original e a cover, respectivamente:




- A segunda é "Down". A letra também é maravilhosa! Eu interpreto de dois jeitos, o primeiro que um casal esta sofrendo maus tempos em seu namoro, podendo ser após o termino do relacionamento ou em épocas difíceis durante o namoro. E o segundo, quando você se apaixona por alguém que não sente a mesma coisa por você, sendo que esse sentimento deixa você "para baixo", ou seja, você fica mal pela rejeição da pessoa. Segue a versão original com o clipe oficial:
 

E para finalizar a música nova do The Script (lançada 10 dias atrás!):

- A música se chama "If You Could See Me Now". É linda e também triste. A música é dedicada ao pai de Danny O'Donoghue (o vocalista da banda) e à mãe de Mark Sheehan (backing-vocalista e guitarrista da banda e também um grande amigo de Danny) que morreram ambos no mesmo ano, 2008. Também é dedicada ao pai de Mark que morreu quando ele tinha apenas 12 anos. A letra fala sobre a tristeza que eles sentem de estar sem os pais e o que imaginam que os pais devem estar pensando, se estão orgulhosos dos filhos por tudo o que eles atingiram na vida, lá do céu... Eu simplesmente chorei da primeira vez e me emociono toda vez que ouço. Segue o vídeo oficial da música:




Espero que tenham gostado dessa versão diferente do post sobre música... Não sei se vou continuar fazendo os Top 5 toda semana, ou se vou mudar o nome da "coluna", etc. Ainda estou pensando em algumas mudanças para os meus posts... Então espero que gostem delas.. :)

Até terça! Fiquem ligadas no domingo para o post especial da -L!
Beijos♥
-C

Nenhum comentário:

Postar um comentário