segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Top 5: The Script

Oi gente,
Eu de novo aqui com outro post! :)

O post de hoje -novamente- (do dia 03/01, quinta passada) é o Top 5 da semana (o primeiro de 2013\o/). Hoje novamente é uma banda\o/, que se chama "The Script", que durante minha viagem ouvi sem para! Não sei se conhecem... Ela era bem conhecida, mas agora eu acho que é mais por causa da música que fizeram com o will.i.am, chamada "Hall of Fame"! Eu conheci eles no começo deste ano, mas mesmo assim foi bem difícil escolher as músicas do Top 5, porque eu amo muito algumas músicas deles, pois simplesmente são perfeitas! :)

Ficha Técnica:
Nome: The Script
Fundadores: Danny O'Donoghue e Mark Sheehan
Origem: Dublin, Irlanda
Anos em Ativa: 2001 - atualmente
Gêneros Musicais: - rock alternativo
- pop rock
- indie pop
- blue-eyed soul
Membros + Instrumentos (atuais): - Danny O'Donoghue (vocal, piano e guitarra)
- Mark Sheehan (backing-vocal e guitarra)
- Glen Power (bateria)
Álbuns (atuais): - The Script (2008)
- Science & Faith (2010)
- #3 (2012)
Prêmios: 4
Nomeações: 6
Site Oficial: http://www.thescriptmusic.com/

 
As músicas do The Script são muito legais, pois como Danny disse,  "Nossas músicas são de sessões de terapia" ("Our songs are from therapy sessions"), portanto a maioria das pessoas conseguem se relacionar com pelo menos uma das músicas!


1. For The First Time
2. Breakeven
3. Talk You Down
4. Before The Worst
5. Hall of Fame (com a participação do will.i.am)

A primeira música "For The First Time" é uma música que muito especial, pois a partir dela conheci essa maravilhosa banda e a letra é muito fofa! A letra é sobre meio que voltar as coisas básicas, ou também pode ser interpretado como viver com coisas simples, tipo vinho barato (mencionado na letra), que deixam a pessoa feliz! O clipe é também muito fofo, vale a apena ver! (Eu gosto muito de clips de música, pois dão uma outra visão da música!)

A segunda, "Breakeven" foi a segunda música que conheci deles, é meio tristinha e melancolia mas eu gosta bastante! A letra fala sobre um homem que só usa seu tempo e pensamentos para pensar em uma garota especial, que talvez seja uma ex-namorada, que ele ainda ama e tem saudades. E enquanto isso, essa garota está livre e aproveitando a vida sem pensar no passado! É meio que sobre o termino de um namoro, aquele tempo depois do termino e a melancolia.

A terceira música, "Talk You Down" foi inspirada na doença e na morte da mãe do guitarrista da banda, Mark Sheehan. A letra é sobre uma garota querendo ir embora, deixar o namorado/marido sozinho, ou seja, terminar com o relacionamento, porém o garoto não quer deixa-la ir, e está tentando convence-la de sair desta ("talk her out of it").

A quarta, "Before The Worst" é no momento minha música preferida! Foi a que eu mais ouvi, segundo o meu celular! A letra na minha opinião tem dois sentidos, o primeiro é que depois que o garoto pediu a garota me casamento, os dois foram para lugares completamente diferentes na vida, e agora o garoto sente falta da garota e quer voltar ao começo! E o segundo sentido é que um casal está entre brigas a tempos e finalmente agora o garoto quer terminar tudo isso, "antes do pior" ("before the worst"), ou seja, antes que coisas piores acontecem, que eles fiquei mais machucados com a relação.

E finalmente a quinta música "Hall of Fame" com a participação do will.i.am, que mencionei anteriormente é uma música muito legal com um significado muito bonito! A letra fala que não importa quem você seja, você pode ser o que você quiser, se alguém disser o contrario, tome isso como um desafio para prova ele errado! Então basicamente a letra incentiva todos e especialmente, aqueles que acham que alcançar seus sonhos é impossível, para sempre correr atrás de seus sonhos... E o clipe da música mostra muito bem isso! Vejam!

Não se esquecam de ver mais músicas deles! Vale a pena, sério!
Tá meio tarde, mas consegui postar ainda hoje!
Beijos!
-C


 

American Dad!

Oi gente,

O post de hoje (do dia 01/01, terça passada) é sobre um seriado! O seriado é "American Dad!" que eu vi um episodio durante minha viagem... Eu sei que só foi um episodio mais eu gostei muito, pois é muito engraçado e o final deste episodio, em especifico, eu achei fofo.

Primeiro vou falar um pouco do seriado, e depois conto brevemente sobre o episodio que eu vi.

Bom, o seriado é sobre uma série de animação e comedia, que é muito parecida com "Uma Família da Pesada" ("Family Guy"), pois foi criada, em parte, pelo mesmo cara. A história é situada na cidade fictícia de Langley Falls, Virginia, que é uma parodia da cidade verdadeira de Langley, Virginia, onde é  a sede do CIA. Stan Smith é um agente de campo do CIA, muito nervoso e paranoico, mas as vezes nos fins dos episódios se comporta sensatamente. Francine é casada com Stan e é uma dona de casa doida, porém está tentando compensar seu passado meio louco! Os dois tem dois filhos, Steve, é um nerd que está na high school (um ensino médio brasileiro) e sempre quer ficar com as garotas populares mais nunca consegue, e Hayley, é uma adolescente casada com Jeff. Ela percebe que ele é um idiota, mas ainda o ama! (Ownt que fofo! *-*)

Além desses membros da família Smith, há dois membros bizarros e não-humanos, que são Roger, um alienígena foragido da Area 51 que mora com a família, pois Stan deve a ele uma "divida de vida", e Klaus, um peixe-dourado em que o CIA implantou o cérebro e cordas vocais de um saltador de esqui Olimpico da Alemanha Oriental!

Bom, já deu para perceber que essa família e se seriado são bem loucos, mas eu achei muito legal e engraçado! Agora vou falar brevemente (bem brevemente mesmo, porque já tá ficando muito longo esse post!) do episodio que eu vi...

O episodio se chama "The Kidney Stays in the Picture" e a história retrata um pouco do passado de Francine. Hayley é levada ao hospital por insuficiência renal (causada pelo consumo excessivo de álcool que poderia ter matado-a). Durante uma busca de doadores, Stan descobre que ele pode não ser o verdadeiro pai de Hayley, portanto ele e Francine voltam para o meio da década de 1990 para encontrar o homem que, possivelmente, engravidou Francine. E a parte que eu achei fofa foi no final... Ai vocês vão ter que ver! :P

Obs:. O seriado não é indicado para menores de 14, pois contém diálogo sugestivo (D), linguagem ofensiva (L), moderada a forte conteúdo sexual (S), e violência gráfica (V).

Espero que tenham gostado! Acho que hoje ainda tem outro post!
Bom começo de semana para vocês!
Beijos!
-C