sábado, 22 de dezembro de 2012

Fim do X-Factor U.S!

Oi gente,

Bom tá chegando o fim do ano, e muitas coisas estão acabando, o que pode deixar alguns tristes e com saudades ou felizes pelas conquistas, etc. Por falar em conquistas, o que acharam quando o Tate Stevens foi o ganhador do The X-Factor U.S? É exatamente sobre isso que vou falar com vocês hoje!

No dia 20 ás 23h foi transmitido ao vivo para o Brasil no canal Sony a final do programa! Eu estava muito animada para ver quem ganhava! Desdo começo estava torcendo para a Carly Rose Sonenclar e para o Tate Stevens, entre alguns outros, porém a Carly e o Tate sempre chamaram minha atenção.

A Carly pela voz incrível dela, claro, com apenas 13 anos! E apesar de muita gente achar ela chata, menininha, mimada, etc, eu achava exatamente o oposto: tímida, fofa e divertida, apesar de eu não gostar das roupas e saltos que ela usava, pois eram muito "mulher" (mas acho que isso foi por causa da produção do programa.).

E o Tate com o estilo country que não é um dos meus preferidos mas acho legal, a fofura dele ao dedicar toda música cantada à mulher e da sua "coragem" de deixar um dos seus maiores sonhos: a música para ter um outro sonho realizado: um família.

Eu tenho muita admiração pelo Tate e pela sua história. Eu fiquei feliz pela vitória do Tate, pois ele merecia tanto quanto a Carly! Porém se a Carly tivesse ganhado e ele ficado em segundo tenho certeza que outra gravadora ia oferecer a ele um contrato, pois ele tem muito talento! Mas o legal dele ter ganho foi que mostrou para o mundo que as vezes temos que deixar certos sonhos e coisas que amamos para trás, para conquistar e construir outros sonhos e se o sonho anterior, que foi deixado para trás for mesmo importante, aparecerá uma oportunidade para segui-lo.

Estou muito ansiosa para a próxima temporada e das futuras músicas do Tate, da Carly, entre outros participantes!



Feliz Natal!\o/
Beijos!
-C