quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Probleminhas no Blog + Top 5: Parachute

Oi gente,

Antes de começar meu post do dia gostaria de falar de duas coisas em relação ao blog e alguns posts dele. Não sei se vocês perceberam mas o post "Divas da Moda: Nina Dobrev" está com alguns erros e incompleto, isso é devido a alguns problemas que estão impedindo de ambas, eu e a -L de edita-lo e concerta-lo. Também ontem a -L não postou, devido a outros problemas, porém amanhã, sexta, ela vai postar dois posts, o de quarta e o de amanhã mesmo. Espero que você entendam e colaborem com nós.

Agora para começar o post, hoje vou falar do Top 5 da semana que é de uma banda chamada Parachute, que não é tão conhecida mas eu amo muito as músicas deles porque sempre tem um significado muito fofo e a maioria é sobre amor. A banda faz questão de deixar claro que eles cantam sobre o amor, pois é um assunto que todo mundo entende. "Tem um lado bom e ruim do amor e eu acho que todo mundo passa por isso. A gente só tenta escrever músicas que as pessoas podem ter alguma relação de um jeito ou de outro." diz Will Anderson.

Para você conhecerem mais a banda abaixo segue a ficha técnica dela:

Nome: Parachute
Fundadores: Will Anderson, Kit French, Johnny Stubblefield, Alex Hargrave and Nate McFarland
Origem: Charlottesville, Virginia, EUA
Anos em Ativa: 2008 - atualmente
Gêneros Musicais: Pop rock e blue-eyed soul
Membros + Instrumentos (atuais): - Will Anderson (vocal, guitarra, piano e compositor)
- Kit French (saxofone, teclado e backing-vocal)
- Johnny Stubblefield (bateria)
- Alex Hargrave (baixo)
- Nate McFarland (guitarra e backing-vocal)
Álbuns (atuais): - Losing Sleep (2009)
- The Way It Was (2011)
Prêmios: (não encontrado)
Nomeações: (não encontrado)
Site Oficial: http://www.weareparachute.com/

  

Eles também tem outras músicas legais com letras fofas, mas as minhas preferidas são:

1. The Mess I Made
2. Forever and Always
3. What I Know
4. Kiss Me Slowly
5. She Is Love

A primeira música "The Mess I Made" é meio tristinha, pois é sobre um menino que lamenta não ter dito a uma menina seus sentimentos por ela, portanto ela vai embora, deixando ele se sentindo bagunçado por dentro, ou seja, mal por não ter dito à menina o que ele sentia. Quem me conhece pode entender mais ou menos porque eu gosto tanto dela.

A segunda, "Forever and Always" também é bem tristinha, pois conta a história de um casal de noivos, que um dia a noiva é chamada para o hospital pois seu noivo havia sofrido um acidente. Ela tem um flashback do momento que ele pediu ela me casamento. Ela decide que quer se casar naquele momento. Quando acaba suas promessas, sente está chegando o momento de seu noivo ir embora, ou seja, morrer. Ele diz a ela que para sempre amara ela, mesmo ele não estando ali, junto a ela. E no final suponhamos que ele morre. Sim, eu chorei nessa! Hahaha!

A terceira, "What I Know" é meio triste também, pois fala de um suposto casal de namorados que a namorada diz que está apaixonada por outro cara. Durante a música o namorado expressa seus sentimentos de raiva e tristeza sobre esse fato.

A quarta, "Kiss Me Slowly" é uma das mais fofas! A letra é sobre um menino que se apaixona por uma menina, que tem levado uma vida difícil, com o divorcio dos pais quando ainda era pequena e ter tido seu coração machucado algumas vezes, portanto só o que sabia sobre o amor era que não durava muito. Na música, o menino diz a menina que ele está se apaixonando por ela e ele não vai machuca-la, e ele pede a ela para ficar e confiar nele. Ai ai ai...

A quinta e última, porém não menos preferida, "She Is Love" também é muito fofa! Fala sobre um meninos que passou por muitas coisas difíceis e uma suposta menina, namorada, amiga ou uma personificação do amor que está ali agora ajudando-o a suportar essa dor, dias difíceis e torna-lo em uma nova pessoa, recomeçando a vida. Tem uma parte da letra que diz "She is love, and she is all I need" que diz "Ela é o amor, e ela é tudo que preciso", é a parte mais linda... Ai ai...

Espero que você tenham gostado! :D
Beijos!
-C (apaixonada eu? não... magina! hahaha)