segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

American Dad!

Oi gente,

O post de hoje (do dia 01/01, terça passada) é sobre um seriado! O seriado é "American Dad!" que eu vi um episodio durante minha viagem... Eu sei que só foi um episodio mais eu gostei muito, pois é muito engraçado e o final deste episodio, em especifico, eu achei fofo.

Primeiro vou falar um pouco do seriado, e depois conto brevemente sobre o episodio que eu vi.

Bom, o seriado é sobre uma série de animação e comedia, que é muito parecida com "Uma Família da Pesada" ("Family Guy"), pois foi criada, em parte, pelo mesmo cara. A história é situada na cidade fictícia de Langley Falls, Virginia, que é uma parodia da cidade verdadeira de Langley, Virginia, onde é  a sede do CIA. Stan Smith é um agente de campo do CIA, muito nervoso e paranoico, mas as vezes nos fins dos episódios se comporta sensatamente. Francine é casada com Stan e é uma dona de casa doida, porém está tentando compensar seu passado meio louco! Os dois tem dois filhos, Steve, é um nerd que está na high school (um ensino médio brasileiro) e sempre quer ficar com as garotas populares mais nunca consegue, e Hayley, é uma adolescente casada com Jeff. Ela percebe que ele é um idiota, mas ainda o ama! (Ownt que fofo! *-*)

Além desses membros da família Smith, há dois membros bizarros e não-humanos, que são Roger, um alienígena foragido da Area 51 que mora com a família, pois Stan deve a ele uma "divida de vida", e Klaus, um peixe-dourado em que o CIA implantou o cérebro e cordas vocais de um saltador de esqui Olimpico da Alemanha Oriental!

Bom, já deu para perceber que essa família e se seriado são bem loucos, mas eu achei muito legal e engraçado! Agora vou falar brevemente (bem brevemente mesmo, porque já tá ficando muito longo esse post!) do episodio que eu vi...

O episodio se chama "The Kidney Stays in the Picture" e a história retrata um pouco do passado de Francine. Hayley é levada ao hospital por insuficiência renal (causada pelo consumo excessivo de álcool que poderia ter matado-a). Durante uma busca de doadores, Stan descobre que ele pode não ser o verdadeiro pai de Hayley, portanto ele e Francine voltam para o meio da década de 1990 para encontrar o homem que, possivelmente, engravidou Francine. E a parte que eu achei fofa foi no final... Ai vocês vão ter que ver! :P

Obs:. O seriado não é indicado para menores de 14, pois contém diálogo sugestivo (D), linguagem ofensiva (L), moderada a forte conteúdo sexual (S), e violência gráfica (V).

Espero que tenham gostado! Acho que hoje ainda tem outro post!
Bom começo de semana para vocês!
Beijos!
-C

Nenhum comentário:

Postar um comentário