terça-feira, 27 de novembro de 2012

Querido John

Oi gente,

Hoje vou falar sobre o filme, Querido John! Esse filme é simplesmente lindo e perfeito! Eu vi pela primeira vez um pouco depois do inicio do segundo trimestre e vi novamente enquanto passava na TV um dia desses, mas eu poderia ver mais umas mil vezes! (apaixonada aqui.. haha).

Esse filme é baseado no livro do Nicholas Sparks (mais abaixo no post falo sobre o autor), Querido John. A história é de John Tyree (Channing Tatum, que é um gato! *-*), um soldado do exercito dos Estados Unidos que voltou para sua terra natal, Wilmington, North Carolina, para passar as férias e conhece Savannah  Lynn Curtis (Amanda Seyfried), uma estudante universitária que também estava de férias dá faculdade, quando ele recupera a bolsa sua que havia caído na água.

Durante apenas duas semanas John e Savannah já estavam apaixonados. John conhece a família de Savannah, Tim Wheddon (Henry Thomas) e seu filho, Alan Wheddon (Luke Benward) um menino autista, que são vizinhos de Savannah. E Savannah conhece Bill Tyree (Richard Jenkins), o pai de John que é obcecado pela sua coleção de moedas, e como Alan, Savannah suspeita que ele tenha autismo de funcionamento elevado.

Quando chega a hora de John voltar ao exercito e Savannah à faculdade, eles mantem o namoro através de cartas de amor (o que na minha opinião é muito fofo!). Após dois anos "namorando através de cartas", chega uma certa carta de Savannah dizendo que ela está noiva de outro homem...

Vou parar de contar sobre o filme porque se não vou estraga-lo para os que não viram ainda! Mas sim, ele é lindo, perfeito, maravilhoso, um dos melhores filmes que eu já vi na minha vida, e vale MUITO a pena ver! Prometo que tem um final feliz... Não como eu gostaria, mas é fofo!

Eu daria nota 10 para o filme, pois primeiro de tudo fala sobre amor e eu sou realmente apaixonada por esses filmes de amor, qualquer um me deixa louquinha! Segundo, pois a história é simplesmente linda! Confesso que chorei demais nesse filme (haha, sim eu sou chorona!).

É só vê o trailer do filme, aposto que vai se apaixonar!: http://www.youtube.com/watch?v=_99xWg_Fesw

Vocês devem conhecer o Nicholas Sparks, o autor de Dear John (Querido John), The Notebook (Diário de uma Paixão), The Last Song (A Última Música), entre outros livros que fizeram sucesso e foram adaptados para filmes! Confesso que nunca li os livros dele, mas estou apaixonada por ele! Hahaha!

Se dizem que o livro é sempre melhor do que o filme, eu vou ficar louca pelos livros!
Beijos! Até a próxima!
- C ;) (depois me perguntam porque eu amo filmes românticos, vivo sonhando... Haha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário