quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Coldplay: Triste noticia + Top 5

Oi gente,

Hoje vim dar uma noticia triste para os Coldplayers. Fiquei sabendo ontem (quarta, 21 de novembro), que infelizmente os shows do Coldplay, que estavam marcados para fevereiro de 2013, foram cancelados! :( Eu fiquei triste ao saber disso, pois eu já estava combinando tudo e estava animada de ir. (Para quem não sabia os ingressos iam começar a vender ontem!)

Com essa triste noticia dada, apresento a vocês o Top 5 da Semana, que é do Coldplay!\o/

1. The Scientist
2. Paradise
3. Fix You
4. Charlie Brown
5. Yellow

Em geral as músicas do Coldplay são meio tristinhas, calminhas e sempre tem uma história por atrás da letra.

Eu escolhi "The Scientist" (to ouvindo ela agora! \o/) como a primeira música  pois ela é simplesmente LINDA! A letra conta a história meio triste de um cientista que nunca tem tempo pra sua namorada. Assim que ele percebe o que ele estava fazendo com ela, já haviam terminado. Portanto agora ele "quer voltar ao começo", ou seja, ele quer voltar no tempo, onde ele ainda tinha uma namorada, para dar mais atenção a ela. O clipe é muito triste também (eu choro toda vezes, haha). Mas vale a pena ver!

Já a segunda música, "Paradise" é linda também. A letra conta a história dos sonhos e desejos de uma menina do paraiso. "Paradise" eh como se fosse a música que dá continuação a outro single "Every Teardrop Is A Waterfall", vale a pena ouvir ela também!

A terceira música, "Fix You" é perfeita! A letra fala sobre o amor correspondido, ajudando alguém quando ela necessita e aprendendo com os seus erros. Ela é muito fofa! No Glee, o Will canta para a Emma no final de um episodio deixando o clima mó triste (eu chorei!).

A quarta, "Charlie Brown" é mais animadinha, mas ainda tem aquele mesmo estilo do Coldplay. A letra não é muito clara, pois o Chris Martin (o vocalista principal do Coldplay) é realmente um poeta quando ele escreve as letras das músicas<3, porém podemos interpretar que ele fala sobre o Charlie Brown, que dá nome a música, um personagem de histórias em quadrinhos da série "Peanuts".

E finalmente a última, porém não menos preferida, "Yellow", que é muito linda também (hahaha todas são lindas!). A letra fala sobre querer fazer tudo para ela, segundo a letra, escrevendo uma música a ela, atravessando o oceano por ela, etc. O Chris Martin disse que não é necessariamente uma declaração romântica, mas pode ser dedicada a uma pessoa que você admira muito e faria qualquer coisa por ela.


Essas cinco músicas são as minhas preferidas do Coldplay, mas não quer dizer que são as únicas boas, vale a pena ver todas as músicas. Também queria lembrar que todas as músicas acima tem clipes. 


Espero que vocês tenham gostado dos meus comentários. Por favor entendam que essas são minhas opiniões, portanto vocês podem achar que alguma delas tenha outro significado para você... 


Lembre-se música única tem um sentido só, é só uma questão de interpretação! ;)


Beijinhos! Até a próxima!
- C (Coldplayer<3)




Nenhum comentário:

Postar um comentário