quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Post de Boas-Vindas

Oi gente,
Como esse é o primeiro post do blog, eu acho que devo me apresentar. Eu me chamo -L e junto com minha amiga -C, criamos esse blog para mostrar tudo o que gostamos. Aqui iremos dividir os assuntos em duas colunas, uma minha e outra dela. Na minha, irei falar sobre moda ( tudo o que estão usando, peças chaves, look dos famosos, etc), unhas ( passo a passo de fazer unhas bem legais, unhas das leitoras, etc) e maquiagem ( produtos novos, maquiagens legais, cuidados com a pele, etc). Na coluna da -C, ela vai falar sobre filmes ( resenhas de filmes, filmes novos e notas), seriados (resenha de seriados, link para ver eles online, spoiler de novas temporadas, etc) e músicas( recomendações de musicas, musicas da semana e lançamento de cds). Enfim, espero que vocês gostem do blog, e se der virem seguidoras ;)
 Tée,
-L

Nenhum comentário:

Postar um comentário